sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Realçando a Beleza Natural | com Limpeza de Pele

Cuidar da saúde da nossa pele é fundamental para manter a beleza e o viço natural. Um dos procedimentos mais usados e indicados para ajudar nessa tarefa é a limpeza de pele. Eu fiz e vou contar tudinho para vocês! 

 


No Fios e Formas, salão onde fiz o procedimento, os produtos usados são da ADCOS. Confira todos que usei:


Primeiro é feito a higienização, para remover maquiagens, impurezas e a oleosidade da pele. 
Apos a higienização é feita uma microesfoliação e em seguida é aplicado um produto específico para ajudar a amolecer os cravos junto com o vapor com ozônio, que tem como finalidade abrir os poros, facilitando o procedimento de extração dos cravos. 
Esse passo me surpreendeu bastante, pois achei que fosse doer ou incomodar, mas Jack tem mãos de fada e fez tudo com muito carinho e cuidado. 
O procedimento é finalizado com uma máscara de vitamina C e filtro solar. 

Confira como foi o meu passo a passo: 

O que eu achei do resultado?  Incrível. Pele super macia, limpa e hidratada com aquele viço de pele de bebê. 

Muito obrigada a toda equipe do Fios e Formas e as proprietárias Talita Abreu e Jaqueline Kisaki que me atenderam super bem! 

Ficou afim de fazer também?  

O valor da limpeza completa fica R$ 80,00 

O Salão fica em Ituberá 
Confira mais informações no Insta 


@fioseformas.itubera



https://www.instagram.com/fioseformas.itubera/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário