Contrate

A CM Personal Nail oferece serviços diferenciados às necessidades da sua Esmalteria. Auxiliando para o desempenho e rentabilidade do seu negócio. 

Conheça nossos serviços e veja o que a CM Personal Nail pode fazer por você! 


  • Consultoria para Esmalterias 

A consultoria CM Nail serve como uma ferramenta de suporte e análise para sua Esmalteria / Nail Bar, que procura um conhecimento específico para obtenção de soluções e resultados. Desde o projeto inicial até a conclusão da sua Esmalteria! 

  •  Workshop em Nail Designer 
O Workshop CM Nail oferece serviços personalizados as necessidades da sua Esmalteria/Nail Bar.  Auxiliando no desenvolvimento de técnicas, aprimoramento de serviços e criação de Nail Arts com conceitos de alto padrão. Aprimorando sua equipe de manicures para Nail Designer. 

Equipe da Eva Nail Club ( Salvador) 

Equipe Clube da Lulu Esmalteria ( Salvador) 

Equipe Oh Lala Nail Lounge ( Feira de Santana) 





 Algumas das técnicas desenvolvidas no Workshop!



  • Eventos CM Nail

A CM Personal Nail assessora o planejamento, organização e realização do seu evento. Tais como: Inauguração da sua Esmalteria, eventos corporativos e ações promocionais para seu negócio.

  • Serviços específicos para sua marca
Realizamos serviços de acordo com  a necessidade da sua marca. Confira nosso Catálogo para a marca de esmaltes COLORNAIL:


  • Soluções em comunicação para seu negócio 
Atuamos, também, no setor de comunicação para sua empresa. Cuidando das suas redes sociais, gerando conteúdo de interesse para seus seguidores juntamente com ações promocionais na rede. 

Serviços 


Qualquer dúvida estaremos à disposição no email: cmcomunicando@gmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário