segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenha - Esmaltes Yes!


Resenha com esmaltes Yes. Descrição detalhada de cada cor, para você conhecer um pouco mais sobre a linha e decidir de vale a pena, ou não, ter um deles na sua coleção! 






Para nós que amamos esmaltes e sempre procuramos cores/marcas novas, é sempre bom ter referências daquele produto, não é mesmo? Uma resenha salva nossas vidas quando queremos adquirir um novo produto, mas precisamos ter certeza que o nosso dinheiro está sendo bem empregado, para isso é sempre bom estar atento a críticas e elogios, e como eu amo fazer resenhas, hoje vamos de Esmaltes Yes!







Escarlate, Lambreta, Encontro e Aconchego - são esses os nosso protagonistas de hoje. Para começar vamos da "quente" Escarlate. Um vermelho aberto, bem puxado para a família do laranja. Passei duas camadas e ficou um resultado incrível, ele parece que é em gel, tem um brilho à mais e uma secagem super rápida, excelente esmaltação com o pincel mais compridinho e uma embalagem super atual e prática. Yes, Escarlate merece nota 10! 

Esmalte Yes - Escarlate! 

Que tal um Encontro bem romântico? O nome tem tudo a ver com a cor rosinha claro bem pigmentada e fashion. O Encontro foi uma grata surpresa, olhando no vidrinho ele parece não ter uma boa cobertura, parecia que ficaria meio falhado, devido ao tom claro e a pigmentação mais puxado para um cintilante, mas assim que passei nas unhas fiquei in love com ele. Cobriu muito bem às unhas, tem um toque de requinte super delicado e fashion, secagem rápida e boa esmaltação. Amei o Encontro! 

Esmalte Yes - Encontro! 

Amo esmalte laranja meio terracota, não é tao aberto, mas também não perde o encantamento que o laranja traz para às unhas. O Aconchego, assim como os outros Yes que experimentei, tem uma cobertura perfeita, brilho maravilhoso e secagem rápida. O Aconchego entra SIM para minha coleção. 

.
Esmalte Yes - Aconchego! 

Vou confessar, o Lambreta foi o meu preferido dos quatro. Ele é mais exclusivo, tem um tom entre cinza azulado, verde azulado ou azul esverdeado. Só sei que ele ficou incrível na minha unha. Ele é daqueles que todo mundo pergunta " Que esmalte é esse?". Sem contar os itens importantíssimos, que a Yes não deixou a desejar. O lambreta também tem cobertura, secagem e brilho impecáveis! 

Esmalte Yes - Lambreta! 

Ah, claro que não poderia esquecer de agradecer a minha amiga Clarice Nadier pelo mimo maravilhoso. Ela é daquelas que não aguenta ver uma cor diferente que já compra para a gente experimentar. Amei demais, eles são ótimooos! Já quero mais cores heheheheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário