segunda-feira, 30 de março de 2015

Inauguração Bella Mania - Salvador Shopping!

Chegou a vez do Salvador Shopping ganhar uma unidade da loja Bella Mania. Para quem não conhece, o espaço traz tudo que você precisa para cuidar da sua beleza, da cabeça aos pés.

Fachada Bella Mania no Salvador Shopping 


O coquetel de lançamento aconteceu na sexta – feira (27), e foi o maior sucesso. A loja está belíssima, bem espaçosa, atendimento de primeira e conta com uma maravilhosa novidade - para nós apaixonadas por esmaltes - um paredão incrível com coleções, de varias marcas, super atuais e preço justo.  

Uau! Quero todos. 

Apaixonada na sessão de esmaltes, com a prateleira móvel! 

A nova loja no Salvador Shopping traz um conceito mais sofisticado para a Bella Mania. Além do espaço amplo e bem projetado, à loja chama à atenção, por todos que passam ao redor, com seu impacto de imagem, agregando uma iluminação que super valoriza os produtos e imagens de mulheres belíssimas, que traz uma identidade ímpar para Bella Mania. Eu adorei a loja, e sem dúvidas será minha favorita para atualizar meu estoque de esmaltes. 

Falando em atualizar estoque, encontrei a querida Verônica Heleno, que é louca por esmaltes. Ela estava atualizado o estoque e comprou 20 belezinhas para coleção.  Agora ela tem 872 esmaltes. Pasmem! Ela ficou apaixonada nos esmaltes Color Nail - a mais nova parceira do nosso Blog!


Verônica Heleno e Eu ( Carol Mendes)  


A CM Nail deseja todo sucesso para a sexta loja da Bella Mania em Salvador. Muito sucesso para equipe Bella Mania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário