quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eles também cuidam das unhas!

Vivemos no mundo moderno onde cada vez mais homens se assumem metrosexuiais. Para quem não sabe o que essa “palavrinha” significa, vai aí uma breve explicação – os metrosexuais são homens que não deixam os métodos de beleza de lado, eles se cuidam, e muito, para manter a pele bonita, cabelos cuidados e barba em dias. Mas não vá pensando que por adotarem costumes, até então voltado para o público feminino, eles são menos macho por causa disso, não mesmo.  

O mercado de cosméticos, que não é bobo, percebeu que eles realmente cuidavam das unhas e gastam uma parte do seu salário com cuidados pessoais, prova disso são os produtos de beleza somente para ELES que chegam mais e mais no mercado. A marca de esmaltes risqué criou uma base para homens. Para quem não quer aparentar que pintou as unhas tem, também, a versão fosca.  


Alguns famosos ousam até um pouco mais e pintam as unhas, não somente com a base incolor, mas com esmaltes de cor.  E você, teria coragem? Confira alguns homens, bastante desejados pela mulherada, que pintam as unhas. 

Johnny Depp já apareceu inúmeras vezes com as unhas pintadas e nem por isso deixa de ser um dos homens mais desejados do mundo! 

Fabrício Carpinejar é outro que não deixa de lado os esmaltes de cor, mas usa somente em uma das mãos, pois o lema do escritor consiste na aceitação de um lado, seu, masculino e outro feminino. Os livros dele relatam muito profundamente sentimentos e o entendimento que toda mulher precisa. Eu amo tudo que ele escreve, sou fã! 

Paulinho vilhena foi flagrado saindo da praia com as unhas pintadas e criou o maior burburinho nos sites de fofoca. Deixa o menino pintar as unhas gente, qual o problema? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário