segunda-feira, 23 de março de 2015

Mani – Luxo e conforto para sua beleza!

O mercado das unhas vem crescendo de forma muito positiva em todo País, e Salvador tem sua fatia nesse novo e exclusivo mercado das Esmalterias de luxo. Desfrutar de um ambiente feito especialmente para você, pensado nos mínimos detalhes, com uma variedade incrível de esmaltes importados, os melhores produtos do mercado, cafezinho, massagem e serviço top não é para qualquer uma. E foi pensando em agregar tudo isso num único espaço que a Vanessa Peixinho planejou O Mani para você embelezar suas mãos, pés, sobrancelhas e cílios. Tudo no maior conforto!
O Mani Salvador oferece serviços diferenciados e uma equipe completa para te atender, e claro, eu fui conferir de pertinho (e conto tudo a vocês).

Cadeira de sobrancelha e de hidromassagem - Espaço Mani!

No primeiro momento em que vi a entrada, não tive noção do tamanho real do espaço, mas ao entrar me deparei com um ambiente amplo, confortável e de muito bom gosto. Sem contar a variedade incrível de esmaltes das melhores grifes e o ótimo atendimento da equipe Mani.

Espaço para unhas em gel. A decoração na parece são esmaltes, os mais lindos e exclusivos! 



Vanessa Peixinho não economizou para trazer todo o conforto, possível, para a cliente Mani, as cadeiras com hidromassagem são a prova disso. Enquanto a hidromassagem relaxa seus pés, a cadeira faz uma massagem relaxante nas suas costas, maravilhoso, não é? Eu fui convidada a experimentar essa delícia e super aprovei, com direito a sais relaxantes, creme para hidratação e finalizador, todos os cremes são escolhidos de acordo com as necessidades dos seus pés! 


Eu relaxando no Incrível Spa dos pés Mani, com a   querida Isadora (muito competente, por sinal) !Já quero voltar. 

Espaço para fazer pé e mão! 


Sala de depilação. Super aconchegante!

Sala de podologia


Gente, foi maravilhoso conhecer o espaço Mani. Se você gosta de atendimento top e queria uma esmalteria no mesmo padrão das Americanas, já temos em Salvador! Parabéns Vanessa, por trazer tanto requinte e luxo para o mercado das unhas. Muito sucesso para você e toda sua equipe (que não é pequena heheheh). Obrigada pela atenção e carinho! 

Vanessa Peixinho e eu! 


Serviço:
Rua das Hortênsias; Pituba ; n¤776
Telefone: (71) 35067222 (71) 86907621
Instagram @manisalvador
Facebook.com/manisalvador






Nenhum comentário:

Postar um comentário