terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha: esmaltes Y|N|C


A marca Y|N|C é quem assina a coleção de esmaltes da top Blogger mundial Camila Coelho, já que o burburinho por volta da marca tem sido cada vez maior, vamos de resenha com alguns deles? Escolhi quatro tons bem diferentes para nossa resenha: vermelho, amarelo claro, azul esverdeado metálico e um cobre, também, metálico.

A marca é nacional, mas já vem trabalhando forte no exterior com exportações para alguns Países. Os vidrinhos contem 12 ml, um pouco mais do que os nacionais costumam trabalhar, que normalmente variam entre 7,5 a 11 ml. 

Vamos começar com o Jubilee - 435. Ele é um azul esverdeado metálico que combina com qualquer tom de pele. Cobertura perfeita, secagem rápida, pincel comprido e achatado e acabamento impecável! Ele é aquele tipo de esmalte que você pinta e se pega a todo momento olhando para as unhas, in love pela cor hehehehe... Amei O Jubilee, ele merece nota 10. 

Minhas unhas com duas camadas do Jubilee


Minhas unhas decoradas usando o Jubilee

Quem ama tons candy vai ficar totalmente apaixonada pelo Star - 140. Ele é um amarelinho claro com uma leve pigmentação, quase imperceptível. Amei a cor, achei bem romântica e fashion, mas a cobertura deixou um pouco a desejar, não sei se foi o tom ou o pigmento. Mas esmaltes nesses tons claros geralmente não oferecem uma cobertura perfeita, achei a secagem dele um pouco mais demorada do que os outros, mas nada que um top coat de secagem rápida não resolva. A nota para ele será 8!   

Duas camadas do Star

Referência do Star

É a cor preferida de 9 entre 10 mulheres. Não sabe qual é? O esmalte queridinho da mulher brasileira: vermelho! E que vermelho. Amo esmalte com tons vermelhos, mas os meus preferidos são os mais abertos, o Marilin - 020, é perfeito para quem tem o gosto parecido com o meu. Ele fica ainda mais lindo quando é aplicado na unha, cheio de vida e personalidade. Amei a cobertura, secagem rápida e acabamento perfeito. Ele merece mais que 10! 


Unhas decoradas usando o Marilyn 

Referência do Marilyn

E para finalizar, o tom e nome mais glam, o Joia - 540. Ele é num tom mais puxado para o cobre, meio prateado. É um cor lindíssima, não é das minhas preferidas, ele é aquele tipo que acho lindo na mão dos outros, mas em mim nunca acho que fica incrível... A secagem dele foi super rápida e apesar de ser bem pigmentado teve uma cobertura perfeita. Ele ganha nora 9! 

unhas esmaltadas e decoradas com o Joia


Nenhum comentário:

Postar um comentário