quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Esmalte Novo Toque com precinho camarada!

A resenha de hoje será com os Esmaltes Novo Toque, que antes se chamava Toque Final. Para atrair novos consumidores e implantar um novo segmento na hora de esmaltar as unhas, a marca resolveu adaptar o nomo para "Novo Toque", com a intenção de mostrar que a empresa está de cara nova.  





 Os esmaltes Novo Toque, além de trazer um novo nome traz, também, um preço bastante sugestivo. Após o boom no mercado dos esmaltes, não me lembro a ultima vez que encontrei um esmalte no valor de R$: 1,39.  Fiquei super empolgada e comprei 10 para fazer nossa resenha de hoje. Vamos lá! 


Esses foram os meus escolhidos, no mar de esmaltes Novo Toque. Comprei 3 de gliter para o Carnaval,  outras cores que achei bonita e o preto e branco, pois os meus já estão acabando. 


Esses tons mais quentes e fluor são a cara do Carnaval. Eles tem uma esmaltação bastante uniforme e seca rapidinho. Sem contar que os em gliter, não fica atrás de nenhuma outra marca, mesmo custando metade do valor. Então fica claro que nem sempre valor define a qualidade do produto. 


Esses são os tons mais fechados, mas que não poderia ficar em falta. Adorei a cobertura dos tons cremosos. Até o branco, que é uma cor muito difícil de encontrar uma uniformidade tem uma cobertura e um brilho fantástico. Realmente os esmaltes novo Toque estão de parabéns! 

Para minha felicidade ser completa, a marca é baiana. Muito feliz de ver marcas, aqui da minha Bahia, crescendo e garantindo seu espaço no mercado esmaltístico. Muito sucesso a essa nova jornada da Novo Toque. 


Serviço:
O quê:  Esmalte Novo Toque
Onde comprar: Bella Mania - Shopping Iguatemi 
Quanto: R$: 1,39
Mais informações: https://www.facebook.com/Bcosmeticos?ref=profile




2 comentários:

  1. Esse esmalte é bom mesmo ? ouvir falar que ele sai rápido da unha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu particularmente, mesmo conhecendo inúmeras marcas de esmaltes, gostei muito no Novo Toque. Vale lembrar que a marca esta reformulada. Eu não sou muito referência no quesito "durabilidade" pq troco de esmaltes quase todos os dias (hehehehehehe), mas já, nesse período de Carnaval estou usando o Branco da coleção e até o momento ele está intacto. Já que eles tem um precinho bem acessível, que tal você comprar um para experimentar e me contar o que achou? Um beijo linda. Espero ter te ajudado.

      Excluir