quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Marca de esmalte Essie chega ao Brasil!

A Essie, marca de esmaltes queridinha das celebridades, acaba de desembarcar no Brasil comemorando a ocasião com um coquetel que aconteceu nessa terça-feira, 04, na galeria Zipper, em São Paulo.
A empresa foi fundada por Essie Weingarten em 1981 e adquirida pelo grupo L’Orealem 2010. Hoje, são 300 cores de esmalte e a empresa é a líder global no segmento, presente em mais de 250 salões de beleza, em 120 países.

No Brasil estarão disponíveis 108 cores e os esmaltes poderão ser encontrados em salões especializados, pelo preço sugerido de R$ 33 cada.


Além de vitaminas e proteínas, os esmalte têm em sua fórmula colódio (que potencializa a cor e a aderência) e bentone gel (óleo natural que garante uniformidade da cor).



Curiosidade: além de celebridades como BeyoncéMadonna e Gisele Bündchen entre suas clientes, a Essie ainda é favorita da realeza britânica. Quando se casou com opríncipe WilliamKate Middleton usou o esmalte Allure da marca, um rosa bem clarinho. Já a rainha Elizabeth usa o nude Ballet Slippers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário