segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Alongamento em Gel - Unhas longas e bonitas por mais tempo!


 Ter unhas longas, fortes e bonitas é o desejo de nove entre dez mulheres, porém inúmeros fatores, como má alimentação, falta de proteínas e vitaminas impedem o crescimento natural.   As unhas tornam-se quebradiças e não há base fortalecedora que salve, não é mesmo?!  

Carol Mendes - unha natural 

O mercado das unhas, nos últimos anos deu um boom e com isso vários métodos de alongamentos vieram com esse crescente mercado. Há algum tempo esse processo vem conquistando as mulheres, pois são maneiras práticas para se ter a unha dos sonhos.  Os procedimentos mais usados, aqui no Brasil são os alongamentos com porcelana e gel. Não sabe a diferença entre ele? Eu conto para vocês.


Unha de Porcelana
A unha de porcelana é o estilo de alongamento aplicado há mais tempo no Brasil e umas das técnicas mais conhecidas entre o público feminino. Essa técnica não prejudica o crescimento natural da unha, que continua a crescer por baixo da unha postiça. Essa é uma aplicação que deixa o aspecto mais grosso do que as unhas de gel.  A manutenção das unhas deve ser feita a cada 20 dias.

Unha em Gel
Os alongamentos com gel proporcionam um efeito mais natural no resultado final, pois é realizado com um material mais sensível e maleável que seca em contato com a luz UV. Esse tipo de alongamento é indicado para pessoas que roem unhas ou tem problemas com unhas fracas e quebradiças. Tem durabilidade mediana e a manutenção das unhas deve ser feita entre 10 e 20 dias após a aplicação. 


Hoje nós vamos esclarecer tudinho sobre as unhas em Gel. E para saber um pouco mais sobre esse procedimento Rana Guerreiro, proprietária da Esmalteria Très Jolie   nos concedeu uma entrevista muito bacana. Acompanhe! 

Blog CM Nail -  Qualquer pessoa pode colocar unhas em gel? Ou existe algum produto químico que limita o uso para alérgicos ou crianças?

Qualquer pessoa pode usar unha em gel, porém as reações alérgicas vai de cada pessoa.Com um ano de funcionamento, a Très Jolie nunca teve nenhum cliente que tivesse reação alérgica aos produtos da unha em gel. Como é um processo demorado e que requer cuidados, não indicamos para crianças abaixo de 15 anos. 

Blog CM Nail -  Como é feito o procedimento? Quanto tempo demora para ficar pronto? 

O processo de colocação da unha demora em torno de 1:30h a 2h.  Colocasse a prótese para aumentar as unhas, em seguida o gel, uma a uma. Após isso, as mãos são colocadas em uma cabine de raios ultravioletas para que esse gel seque. Após o gel já seco e fixado na unha, é necessária dá um acabamento com lixa banana para que as unhas fiquem mais naturais.

Blog CM Nail - Após a aplicação das unhas em Gel pode colocar qualquer tipo de esmalte ou é necessário o uso de algum específico? 

Após as unhas de gel já prontas, a cliente pode utilizar qualquer esmalte, porém não é permitido a utilização de acetona  (utiliza-se removedor sem acetona) , para não danificar as unhas.

Blog CM Nail - Quanto custa e qual o tempo de durabilidade? 

As unhas de gel na Très Jolie custam R$120,00. A durabilidade da unha vai durar entre 10 a 20 dias, isso varia de acordo com o crescimento da unha. Após esse período, é necessário que seja feita a manutenção das unhas.

Blog CM Nail - Quanto tempo as unhas em Gel podem permanecer nas unhas? 

Indicamos que as unhas de gel fiquem nas unhas em torno de 3 meses. Após esse período aconselhamos a retirada da unha para que as unhas possam descansar até a próxima colocação.


      Confira algumas unhas feitas com o procedimento em gel na Esmalteria Très Jolie 




O que você está esperando para agendar seu horário na Esmalteria Très Jolie e sair arrasando, com  unhas longas e bonitas?  

Mais informações: 
Telefone:  071 3032-1561



Nenhum comentário:

Postar um comentário