quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Unindo paixão com negócio!



Nos últimos dois anos o mercado de esmaltes e acessórios para unhas mostrou que veio para ficar e têm conquistado cada dia mais adeptos dessa tendência, aparentemente, barata, mas que movimenta milhões de reais por ano. Atualmente muitas pessoas querem investir nesse segmento, porém alguns visionários perceberam a chance de mercado, já há algum tempo, exemplo disso é a Fabíola Gomes, que desde 2009 decidiu montar sua esmalteria -  Esmalteria da Fafá para trazer novidades e novas tendências para a capital baiana – Salvador. Confira a entrevista que fizemos com ela! 

CM Nail - O mercado de esmaltes vem crescendo e ganhando seu espaço no mundo da beleza, sendo uma aposta de investimento de muita gente. Você decidiu montar sua esmalteria porque viu uma chance de mercado, somente, ou tentou associar uma paixão com uma renda extra?

Comecei a vender porque sempre usava esmaltes de cores diferentes, comprava em sites, e as meninas perguntavam muito. Aliei as duas coisas: mercado e uma paixão antiga.

CM Nail  - Quantas e quais marcas a Esmalteria da Fafá representa hoje?

 Atualmente vendo DNA Italy, L'apogée, Novo Toque, Jade, Star Vie, Passe Nati, Super Pérola, La Femme, Top Beauty, Konad. Mas, isso varia muito, não são marcas fixas, sempre que tem lançamentos interessantes, independente da marca, procuro trazer para minhas clientes.

CM Nail  - A maioria das principais marcas de esmaltes, atualmente, trabalha com coleções e ditam moda a todo o momento. O que você acha desse segmento?

 Acho interessante, as marcas procuram trazer novidades, cores novas, outras buscam fazer produtos similares aos importados, com preços menores, tudo isso é muito bom! O mercado nacional tem produzido muitas inovações e esmaltes de qualidade o que agrada às consumidoras.

CM Nail  - Já que você está inserida diretamente nesse mercado, ao receber novidades e lançamentos, antes de algumas pessoas, acredita que seja um ramo que veio para ficar ou é somente uma fase bastante aquecida?

O ramo veio para ficar, porque o mercado consumidor desse segmento é muito grande, as clientes gostam de novidades! O que tem que melhorar é a distribuição para nosso estado que ainda é muito ruim, recebemos os lançamentos com atraso.

CM Nail  - O que mais vende na sua esmalteria? As cores mais tradicionais ou tons mais ousados e fashion?

 Os tons mais ousados, os lançamentos. Procuro trazer cores e marcas que não são facilmente encontradas por aí. 


Fafá, como gosta de ser carinhosamente chamada, faz eventos em sua casa para receber as clientes e mostrar as novas coleções das marcas que representa. Ela também disponibiliza o serviço delivery. Demais, né não? 


Eu já fui a um evento e fiquei louca quando vi tantos esmaltes lindos na minha frente. Vale super a pena conferir, e outra coisa super importante - preço bom! Então, o que você está esperando para conhecer a Esmalteria da Fafá?!  

2 comentários:

  1. Carol

    Obrigada pela entrevista e pelo carinho. Ficou ótima! Seu blog é LINDO! Muitos Sucesso!

    Beijos.

    Fafá;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, brigada vc! No que precisar estamos ai. E que venham os sorteios. Pareceria de sucesso - CM Nail com Esmalteria da Fafá! Beijão!!!

      Excluir