terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nail Art meia lua - febre da dácada de 30 volta com tudo!


Quem está acompanhando a novela Joia Rara da Rede Globo, exibida às 18h, já percebeu o estilo de algumas mulheres do elenco, mas a que me chamou atenção ao ponto de vim aqui escrever sobre o post de hoje foi à lindíssima Mariana Ximenes, em uma cena muito sedutora e, claro, não deixei de reparar nas unhas - uma Nail Art Meia Lua com esmalte preto e base transparente – combinação perfeita do personagem com a personalidade que se precisa ter para usar essa Nail Art.  

Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes em atuação na novela Joia Rara exibindo suas Nail Art!



Para minha surpresa as Nail Art meia lua, entre os anos de 1930 e 1950 já eram febre entre as mulheres cheias de personalidades, como exibidas na novela. Parece mentira, mas nunca tinha feito esse modelo, eu não sabia o “poder” que estava perdendo – elogio para todo lado!Afinal, nada deixa a gente mais feliz do que ser elogiado ao fazer algo que tanto ama.   


Me inspirei no personagem de Mariana Ximenes, que usa o modelo com esmalte preto e a parte da meia lua transparente. Sinceramente o resultado compensa o trabalho, vale super a pena essa criação. Espero que gostem, eu amei o resultado! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário