quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Revlon Nail Art Expressionist - alto verão 2014!


O verão 2014 da Revlon vem cheio de cores e inovações para as unhas. A Nail Art caiu no gosto popular e as marcas já apostam em embalagens que reúnem o esmalte comum com algo diferenciado para compor os modelos. Vamos resenhar sobre o esmalte Revlon Nail Art  Expressionist. 



A Revlon lançou 3 coleções com duos de esmaltes para facilitar a nova febre do momento – as nail arts. As coleções recebem os nomes de Revlon Nail Art Moon Candy, Revlon Nail Art Expressionist e Revlon Nail Art Neon. Sao duos de esmaltes diferenciados, mas que combinam entre si, proporcionando mais cor  e inovação na hora de criar os desenhos. Confira como são lindas as coleções! 



O meu escolhido foi o Revlon Nail Art Expressionist - cor Monet, Monet 320. O pincel da cor metalizada, que é a apropriada para criação de desenhos é mais fino do que o pincel tradicional. Confira na imagem! 


Adorei essa ideia da marca Revlon ao criar modelos que facilitem a nossa vida, mas infelizmente, nós brasileiras, não podemos usar e abusar de tudo isso como as americanas. Lá esses esmaltes lindos são encontrados em farmácias com preço justo, já aqui para encontrar só é possível em sites e com o preço já bastante inflacionado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário