terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Meu lado Maquiadora!

Olá meninas, tudo certinho com vocês?  Eu espero que sim e que esse ano tenha começando à todo vapor, assim como o meu 👐!!!

Eu tenho muitas novidades para compartilhar por aqui, mas hoje vamos falar do meu lado Maquiadora que vem dando o que falar heheheh.
Em novembro conheci a Maison Spa das Unhas Internacional, um espaço especializado em alongamento de unhas com Molde, mas tem também todos aqueles serviços de beleza que a gente ama, claro! Bernarda Lyra, a proprietária do espaço, me convidou para atender às clientes de maquiagem, e claro que eu topei. Eu adoro novas experiências e estava muito à fim de compartilhar esse meu outro segredinho. Além das Nails Arts, eu sempre fui apaixonada por maquiagem e pelas técnicas utilizadas para ter um resultado perfeito!


Confira alguns dos trabalhos que já fiz na Maison:






E aí, me conta o que vocês acharam😊. Fico com agenda aberta na Maison Spa das Unhas Internacional às sextas e aos sábados! 
Acompanhe o insta deles: @spadasunhasinternacional tem muita coisa legal por lá!!! 😘😘😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário