quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MD codes | por Dra. Larissa Figueirêdo


Criado pelo cirurgião plástico Dr. Maurício de Maio, o método consiste na aplicação de pontos de suporte facial em lugares específicos para prevenir e tratar o envelhecimento, além embelezar e harmonizar a face. 
A inovadora técnica proporciona um efeito lifting, tendo como base a estruturação e suporte com ácido hialurônico (já falamos por aqui da substância).
 A técnica consiste em uma forma diferente de usar produtos à base de ácido hialurônico. Cada produto tem uma técnica de aplicação dependendo do código (leque, pontos, bolus), e plano de aplicação (ósseo, subdérmico, mucoso).


Existem MD codes específicos para rejuvenescimento, reposição de volume e embelezamento. A indicação depende da avaliação global da face e idade. O principal benefício é a possibilidade de ter como resultado um efeito de lifting sem os riscos e tempo de recuperação exigidos num procedimento cirúrgico. A partir de alguns pontos, é possível também afinar o rosto, dando um efeito de embelezamento e emagrecimento. 
Apenas MÉDICOS estão habilitados a realizar os códigos (MD codes significa MEDICAL CODES – códigos médicos). 
Para o resultado esperado, é preciso que a técnica seja correta, assim como a indicação e a escolha do produto. Por isso, consulte seu dermatologista ou cirurgião plástico para saber qual a indicação para o seu caso.
Beijos,
Larissa Figueirêdo
CRMBA 27268

Nenhum comentário:

Postar um comentário