quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Unha de Fibra de Vidro - O que eu achei!

Ter unhas grandes e fortes é o desejo da maioria das mulheres, né? Mas nem sempre elas ajudam.  Quebram, ficam fracas e sem vida, evitando de crescer como a gente quer.



Porém, hoje em dia,  fica com unha pequena quem quer, pois existem inúmeras técnicas de alongamento que vêm agradando muita gente,  a verdadeira queridinha do momento são as unhas de Fibra de Vidro que garantem mais resistência e naturalidade. E o mais importante - são completamente aprovadas pela Anvisa!



Ontem (31), eu coloquei duas unhas de Fibra de Vidro na Esmalteria MaCherie e vou contar tudinho para vocês!

Quem me atendeu foi a Amanda Ferreira, que já trabalha com a técnica há 2 anos. Foi muito mais rápido do que eu imaginava, é bem mais prático do que a unha em gel.



Primeiro é aplicado um gel na unha e em seguida a Fibra de Vidro, depois leva alguns segundos na cabine para que a Fibra e o gel se misturem e comecem a dar formato às unhas, após isso é aplicado mais duas camadas de gel, mais um pouquinho de cabine UV e depois é o polimento e acabamento. Após a unha estar lisinha e do tamanho desejado é aplicado um selante para dar brilho e impedir que a unha fique manchada com uso do esmalte.


Eu gostei muito da técnica e da praticidade. A Amanda me contou que leva em média uma hora e meia para aplicar em todas as unhas, cutilar e esmaltar. Ela é bem prática, né?



O único problema foi que eu estava com a unha feita, e isso não é indicado quando se vai fazer algum tipo de alongamento, justamente para não acontecer o que aconteceu comigo - o motorzinho de polir pegou um pouco na cutícula (na verdade onde fica a cutícula porque eu já tinha tirado ela), e ficou tipo um bifinho. COMO EU ODEIO ISSO :( 
Mas alguém (eu) precisa fazer algo errado e contar, para que não aconteça o mesmo com você (risos). 

Na MaCherie a cliente tem 7 dias de garantia para qualquer eventualidade, pois às vezes, devido a oleosidade das unhas, elas podem soltar e também é o período de adaptação da cliente.

É orientado que a cliente volte entre 10 e 15 dias para fazer uma análise de como as unhas estão, se será preciso uma manutenção ou aguarda para 20/25 dias. Tudo isso vai depender de cada pessoa, pois o organismo influencia muito na oleosidade da unha e consequentemente na adaptação. 

Obrigada Samili Carvalho, proprietária da MaCherie, e a Amanda por tirar todas as minhas dúvidas e me atender com tanto carinho! 

Ah! Na segunda - feira a Esmalteria estará fazendo uma reinauguração, irão continuar no Pituba Park Center, mas numa loja maior e cheia de novidades para a gente!

Instagram@ esmalteriabarbeariamacherie
Telefone: (71) 3023 5530 


Nenhum comentário:

Postar um comentário