segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cuidados caseiros com os cabelos!

Cuidar dos cabelos é uma missão para nós mulheres, ainda mais quando existem fatores que influenciam negativamente para a vitalidade e beleza dos fios, como emocional, alimentação e poluição.

Eu amo cuidar dos meus cabelos, ainda mais que eles exigem um pouco mais de mim, por não serem lisos e precisarem de cuidados específicos.



Meu cabelo é naturalmente cacheado, mas não é aquele cacheado com formas bonitas e por isso eu optei por fazer progressiva ou selagem para manter alinhados e do jeito que eu gosto.

Porém, a mais de um ano, eu não faço progressiva, a única coisa que fiz nesse intervalo foi um Botox Capilar, no mês de Junho, mas ele vem caindo muito e perdendo um pouco da vitalidade.

Estou mantendo os cuidados com shampoo antiquada, que promete trazer vida e força para os fios. Sempre que vou hidratar, 1 vez na semana, acrescento uma ampola na hidratação e lavo com água fria.

Devido a essa queda excessiva, que acredito ser emocional, achei interessante compartilhar com vocês os meus cuidados com os cabelos e também quero saber quais são os seus cuidados.


Essa foto é logo após a hidratação e escova que fiz ontem. Ficaram lindos, mas hoje, por estar a mais de 1 ano sem química, a raiz já está um pouco inchada. 


Eu faço tudo: escova, hidratação e corte. A única coisa que não faço são os processos químicos, como progressivas.

A partir de agora vou mostrar eles mais para vocês e mostrar qual o novo procedimento que irei fazer, pensando sempre na saúde e nos cuidados diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário