quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Unhas de Mari Antunes assinadas pela CM Nail!


O Carnaval 2015 chegou ao fim, mas temos muitas novidades para contar. Uma delas foi à parceria que fizemos com a cantora Mari Antunes da banda Babado Novo, para assinar suas unhas no período do Carnaval, que máximo, hein? Quer saber tudo que criei nas unhas de Mari? Acompanha o nosso Post!

Nos dois primeiros dias, para combinar com o look de Mari, fiz uma Nail Art branca inspirada nas grandes divas americanas que ousam no quesito unhas. Os esmaltes foram da Novo Toque e da linha Babado Novo – branco (Novo Toque) e o Pétala ( Babado Novo) com cristais para decorar. Unhas lindas para combinar com o look super divo Pin Up Noivinha. Ficou uma princesa!


Nail Art - meia lua triangular com cristais!

Mari ainda na produção do look, mas já feliz da vida com as unhas prontas!

Pin Up Noivinha pronta para animar os foliões! 

Esmaltes usados!

No sábado, bem cedinho, fizemos uma Nail super glam com o esmalte Hebe e o Taj Mahal, os dois são da linha Babado Novo, assinado por Mari Antunes. As unhas foram feitas especialmente para o look que ela iria usar para puxar o bloco Papa, no domingo. Mas devido a agenda super cheia da cantora, ela usou a nail dourada no Bloco Happy, em shows fora de Salvador e no Bloco Papa.

Esmaltes usados para compor as unhas douradas!

Unhas finalizadas e Mari foi direto para o bloco Happy!

Look super divo para puxar o Bloco Papa, com as unhas douradas para combinar!

Ah, claro que eu não poderia perder a oportunidade de fazer umas perguntinhas básicas sobre as cores preferidas da coleção Babado Novo. Mari me contou quais são as cores que ela mais gosta!
O Atena - lilás lindíssimo e cheio de personalidade, o Lisboa - marrom super chique e o Muralha da China - o preto fosco da coleção!  

Foi muito bacana ter trabalhando com Mari e sua equipe nesse Carnaval. Muito obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho Mari, você é uma pessoa iluminada que vai chegar muito longe. Sua voz, seu carisma e sua paciência te fazem uma pessoa incrível, onde todos só te desejam o bem. É lindo de ver o carinho que a mídia e seus fãs tem com você. Sucesso e mais sucesso Lindaa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário