quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cuidando das unhas!

Muitas pessoas me perguntam como faço para manter minhas unhas grandes, fortes e resistentes... Graças a Deus, elas vieram assim de fabrica rsrsrsrsr. Sempre tive unhas bem fortes, sem grandes segredos ou truques de beleza, mas acredito que um fator de grande importância para a resistência delas seja a minha alimentação. Sempre tive uma alimentação balanceada e evito refrigerantes, frituras, doces... Essas gordices que são deliciosas, mas que fazem um estrago danado no nosso corpo, mas claro que tenho os meus cuidados e conto tudo para vocês.

Não tenho dia certo para fazer as unhas, pois como uso para fotografar as Nail Arts, tiro a cutícula sempre que necessário. Fator importantíssimo para o crescimento das unhas – fazer toda semana.

Uso creme para hidratação da cutícula. É importante para manter as cutículas hidratadas e sem aquele aspecto áspero, que fica às vezes.

Sempre que terminar de fazer as unhas, use uma base incolor simples ou com alguma vitamina, a Colorama tem bases ótimas para ajudar a fortalecer as unhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário