quarta-feira, 23 de julho de 2014

BEAUTYCOLOR lança nova coleção de esmaltes


Hollywood Boulevard foi criada sob inspiração do brilho das estrelas



Ícone do glamour da indústria cinematográfica norte-americana, Hollywood foi a inspiração usada pela BEAUTYCOLOR para criar as sete novas cores da coleção Hollywood Boulevard. A nova coleção traz para as unhas as cores e a elegância do tapete vermelho do Oscar e o brilho e as luzes dos camarins das grandes produções do cinema mundial. "Esta coleção foi criada para quem gosta da fama e quer ser notada", afirma Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.


As cores da coleção Hollywood Boulevar foram batizadas de Red Carpet (vermelho), Just Stars (prata), Silver Stone (chumbo), Shiny Green (verde), Bright Blue (azul), Golden Gift (dourado) e Night Life (lilás). “Os nomes também foram inspirados nas noites dos grandes eventos de Hollywood, o distrito mais famoso de Los Angeles, centro das atenções da sétima arte em todo o mundo”, completa Daguano.





Com a nova coleção Hollywood Boulevard, a BEAUTYCOLOR quer que toda mulher se sinta no tapete vermelho, esbanjando elegância, glamour e feminilidade.










Serviço:
Coleção Hollywood Boulevard
Preço Sugerido pela indústria: R$ 5,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário