terça-feira, 1 de abril de 2014

Kit D'outils - Sally Hansen

Após o boom das Nail Arts, o mercado tem se atentato muito mais aos adereços e materiais que facilitam a vida de quem não vive sem a unha decorada. Sem contar que aqui no Brasil, além de ser um sacrifício para encontra-los, os preços são bastantes salgados. Mas quem tem amigo tem tudo, na ultima semana um amigo viajou para Miami com uma lista cheia de produtinhos para alegrar ainda mais meus dias. Na verdade, comprei tudo isso que ele trouxe no Ebay, mas até agora só uma compra chegou (tem quase 2 meses). E hoje a nossa resenha será com um kit - salvação da vida- da Sally Hansen, marca top e super requisitada quando se fala em produtos de qualidade.


A marca americana lançou 3 kits para facilitar as criações de Nail Art, mas como havia pedido para meu amigo trazer um kit de pinceis, ele escolheu o  Kit D'outils. O kit vem com 2 pinceis, um mais preciso e especifico e outro mais solto, uma canetinha com pontinhas de metal e uma cartelinha de adesivos que facilitam a vida de quem não tem muita técnica para criar Nail Art. Eu amei o Kit, facilitou demaisss minhas criações mais ousadas.  


O tamanho dos pinceis é outro fator super importante, como eles são bem curtinhos, se encaixam perfeitamente na mão e da uma sensação de controle absoluto do desenho sob a unha. 
Confira alguns modelos de Nail Art que crie usando os meus novos pinceis!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário