terça-feira, 15 de abril de 2014

News - Risqué e Niasi Professional marcam presença na Hair Brasil 2014

LOGO_NIASI_PROFESSIONAL          cid:image001.jpg@01CF1CE9.CAA8C6D0 


Feira Internacional de Beleza apresentará a nova Coleção Brasil por Risqué. É Campeão! e a coleção Niasi Professional Origens


São Paulo, 12 de abril de 2014 – A Hypermarcas, maior empresa brasileira de produtos de saúde e bem-estar, participará da 13ª edição da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece de 12 a 15 de abril, nos pavilhões da Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia contará com a presença de duas de suas grandes marcas de beleza: Risqué, líder em esmaltes no país, e Niasi Professional, primeira marca nacional de produtos de beleza e fundadora da primeira escola de cabeleireiros do Brasil.

As visitantes do estande Risqué, localizado na área Professional Show, poderão conhecer em primeira mão a nova Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! que fecha com estilo a série de coleções que homenageiam o país.  Ao todo, são seis tons sofisticados baseados nas tendências de moda nacional e internacional e com nomes inspirados nas divertidas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Risqué apresentará ainda tendências fast fashion que se confirmam como as preferidas das estações. Além delas, a marca trará também a combinação nacional (verde, amarelo, azul e branco) em uma homenagem ao Brasil no ano da maior competição mundial de futebol. No espaço, as consumidoras poderão esmaltar as unhas com as cores da nova coleção e adquirir em primeira mão os últimos lançamentos da marca, além de brincar com ações interativas Risqué. Todos que participarem ganharão um brinde exclusivo. E pela primeira vez haverá uma loja dentro do espaço para que as visitantes possam adquirir as novidades e toda a linha de clássicos da marca.

Nesta edição, Risqué também estará presente no Nail Brasil – espaço exclusivo para os lançamentos da indústria especializada no segmento de unhas, incluindo as novidades em esmaltes que continuam em alta. O estande Risqué no Nail Brasil será dedicado a workshops para manicures sobre cuidados e decoração de unhas, as participantes ainda poderão sair com suas unhas esmaltadas com as novidades da marca. Além disso, Risqué será uma das patrocinadoras do 12º Congresso Brasileiro de Manicures Hair Brasil, que acontecerá no dia 13 de abril e contará com uma programação completa feita por palestrantes conceituados sobre assuntos importantes para o desenvolvimento das manicures.

No espaço da marca Niasi Professional os visitantes poderão conhecer a nova Coleção Outono/Inverno Niasi Professional Origens cujo conceito se baseia na valorização da simplicidade e enaltece o aspecto natural, mesmo nas apostas mais extravagantes. Composta por três combinações de cor, corte e mechas, os 3 looks da Coleção Outono/Inverno Niasi Professional Origens foram criados pelo make up e hair stylist Danilo Donadeli, parceiro da marca para essa coleção. Os profissionais de beleza que passarem pelo espaço poderão participar de workshops e aprender na prática como realizar os looks: ballet spirit, gothic essence e classic retro. Os treinamentos serão ministrados pelo próprio Danilo e pela equipe técnica da marca. Neste ano, os produtos Niasi Professional poderão ser adquiridos diretamente no stand.

A Hair Brasil acontece em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de abril. Para saber mais da participação da Hypermarcas no evento, acompanhe as redes sociais Risqué www.facebook.com/RisquéOficialwww.instagram.com/RisquéOficial, e os sites oficiais das marcas www.risque.com.br e http://www.niasiprofessional.com.br/index.php 

Serviço
HAIR BRASIL
13ª Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/ SP
Quando: 12 a 15 de abril de 2013
Horário: 10 às 20h
Mais informações: http://www.hairbrasil.com

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre Niasi Professional
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Niasi Professional foi uma das primeiras marcas nacionais focadas no profissional cabeleireiro. A marca possui uma linha completa de produtos nos segmentos de coloração, tratamento, transformação e finalização. Cada vez mais próxima do profissional, Niasi Professional busca atender as suas necessidades criando novos serviços e disseminando conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário