quarta-feira, 12 de abril de 2017

Recebidos da Sephora - Inauguração da loja em Salvador!

A Sephora, para quem não sabe, é uma rede Francesa que tem lojas em várias partes do mundo. A loja vende as maiores e melhores marcas de cosméticos e conquistou uma legião de fãs que são completamente apaixodados pela Sephora, principalmente por ter um serviço de entrega muito eficiente. Eu mesma já comprei algumas vezes no site e os produtos chegam muito rápido, superando as nossas expectativas!

Mas para quem mora em Salavdor, agora, poderá comprar diretamente na loja. Não é uma maravilha?


No dia 07 de abril a rede inaugurou a primeira loja do Nordeste aqui na nossa capital - Salvador. E eu estava lá como blogueira convidada e vou contar tudo pra vocês! 

O evento contou com a presença do ator Global José Loreto, que por sinal foi muito simpático e atencioso com todos que foram prestigiar a inauguração. A festa foi muito animada e o público baiano marcou uma super presença, superando outras inaugurações, segundo a produção do evento. 


Sem nenhuma dúvida a loja de Salvador será um verdadeiro sucesso de vendas, afinal somos a região que mais consumimos produtos de beleza em todo País. 

Além de ter ficado muito feliz com a chegada da Sephora em Salvador e de ter sido convidada para o evento, fiquei ainda mais feliz com o press kit maravilhoso que ganhei, só com produtos incríveis!



Amei receber esses produtos, alguns eu já conhecia e outros não. Mas como foram oito produtos, acredito que ficaria um pouco confuso falar diretamente de cada. Podem deixar que vou falar de todos eles em posts separados e também vou gravar um vídeo! 

Muito obrigada equipe Sephora, vocês foram incríveis! Ainda não conhece a rede e ficou curiosa? acesse o site deles e se prepare para surtar heheheheh Loja Virtual Sephora

Me conta o que você achou e se quiser acompanhar as publicações diárias segue nosso insta @carolmendesnail










2 comentários: