sexta-feira, 8 de abril de 2016

Esmalte Ana Maria Braga - Pó de estrelas

A apresentadora Ana Maria Braga também se rendeu a tendência de mercado, entre as famosas, e criou a própria linha de esmaltes.



Ana Maria é bastante vaidosa e sempre aparece à frente do Mais Você com unhas bem pintadas e cheias de vida, então nada mais justo do que criar uma coleção para chamar de sua. A coleção conta com 33 cores incluindo base e top coat, o preço na loja onde comprei foi de R$ 7,90 a unidade. O meu escolhido foi o Pó de Estrelas, um tom mais fechado e cheio de personalidade!





O Pó de Estrelas é um vinho amarronzado com pigmento dourado, o que traz todo o charme para a esmaltação. Eu usei três camadas para chegar nesse resultado e também para ter uma cobertura melhor da cor, achei que ele poderia ser mais pigmentado para dar uma cobertura melhor, mas fora isso adorei tudo no esmalte: embalagem, pincel flat e todo o cuidado com a produção do vidrinho.




Em Salvador você pode encontrar a coleção completa nas lojas Bel Salvador, em todos os shoppings da cidade e na mega loja na Manoel Dias - Pituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário