quarta-feira, 6 de maio de 2015

"Homens que amamos" - Resenha da coleção completa!

O post de hoje é bem divertido, cheio de meninos apaixonados e polêmica. Sim, polêmica, afinal, a coleção quando saiu causou o maior burburinho devido a homenagem as atitudes carinhosas deles, mas teve uma mulherada que não curtiu muito essa ideia e não deixou barato, até enquete na rede fizeram, alegando que a realidade não é bem assim. Mas, minha gente, não é porque você ainda não encontrou seu príncipe encantado que deve julgar todos por uma decepção isolada. E viva os Homens que Amamos, afinal, eles existem sim! Ah, eu adorei a coleção e separei as fotos por critério de gosto mesmo, a mais linda de todas, na minha opinião é o "Leo mandou flores", e olhe que quase não trazia a coleção por causa dele, mas a abençoada da farmácia viu minha aflição e foi no estoque buscar o meu Leo. 


Ele é um rosa bem fechado e super charmoso. Cobertura maravilhosa, secagem rápida e esse novo pincel flat facilita, e muito, minha vida! In love com o Leo Mandou Flores. 



 João Disse Eu Te Amo é cheio de personalidade e glamour. Um vinho bem pigmentado cheio de estilo, com uma cobertura maravilhosa e acabamento perfeito! Usei duas camadas. 


E aquele whatsapp super esperando que você vai correndo contar para a amiga que - Zeca Chamou Para Sair. Adorei o tom, um marrom meio cinza escuro bem fechado, ótimo para as estações frias. Também usei duas camadas e cobriu perfeitamente! 


Achei o Fê Mandou Mensagem bem parecido com o Zeca, mas ele tem um fundo azul, bem escuro.  Também é uma ótima opção para o inverno! 


André Fez o Jantar é um laranja bem forte, mas achei que destoou um pouco da proposta da coleção. Ele tem tudo que um esmalte precisa ter: boa cobertura, secagem rápida e brilho. Gostei, mas se não fizesse parte da coleção, talvez não comprasse. Tem cores bem mais bonitas por aí hehehehe...


Guto Fez o Pedido, vamos celebrar, é dia de festa... Acredito que esse tenha sido o pensamento na hora de criar esse tom hehehehehe... Foi o menos apaixonante para os meus olhos, talvez seja porque não sou super fã de esmaltes metálicos, mas também achei meio nada a ver ele na coleção. Acho que um branquinho ou nude cairia bem melhor com o nome! Mas ele é redondinho: boa cobertura, bem pigmentado e secagem rápida. Para quem gosta de metálico, é uma ótima opção! 

Cada vidrinho saiu por R$ 3,59. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário