sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BEAUTYCOLOR lança coleção de esmaltes para inspirar viagens de verão


A empresa inova com a coleção Dream Trip, inspirada nas diferentes sensações que as viagens à praia trazem
A praia de Waikiki, no Havaí, foi uma das inspirações para as cores da nova coleção de esmaltes Dream Trip, da BEAUTYCOLOR. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.
A coleção composta de seis cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão - estação em que as pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano, Diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.
As cores que compõem a coleção são: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha (alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso).








Os esmaltes da coleção Dream Trip garantem durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da BEAUTYCOLOR uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras. A coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço).

Serviço:
Coleção Dream Trip BEAUTYCOLOR
Preço: R$ 3,35

Sobre a BEAUTYCOLOR
Os produtos BEAUTYCOLOR são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. www.beautycolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário