terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resenha - Esmalte Avon!






Vamos de resenha? A nossa escolha para resenha de hoje será o " tesouro perdido" da Avon. Muitas pessoas, quando sabem que trabalho com unhas, me perguntam o que eu acho dos esmaltes da Avon, e por isso resolvi contar para você o que acho dos vidrinhos da marca. 


A cor escolhida é um roxinho muito quente e sedutor. Na primeira camada já notei a qualidade do esmalte: cobriu bem, sem muitas falhas, pincel num tamanho ideal para unhas curtas e compridas, como as minhas, na segunda camada cobriu perfeitamente a unha, como você pode ver na foto. Além da cor linda e boa esmaltação, outro fator super importante que te faz ter um Avon para chamar de seu é o preço, eles custam entre R$: 2,69 e R$: 3,00  


Pode comprar sem medo de errar, esmalte Avon aprovado pela CM Nail. Quer sugerir resenhas? Entra em contato comigo através da aba Contato no início do Blog, que farei a resenha com o produto que desejar, mas tem que ser algo do mundo das unhas, claro, hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário