segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lenços Removedores de Esmalte Océane!

Praticidade é tudo na vida, não é verdade? Para mim, sim! Hehehe... Foi-se o tempo em que precisávamos de um batalhão de materiais para fazer as unhas. Hoje, no mundo moderno, o que mais precisamos é de p-r-a-t-i-c-i-d-a-d-e!!!   


No, tão crescente, mercado das unhas cada vez mais produtos se encaixam nesse perfil, como o Top Coat – que seca e da brilho à unha em questão de poucos minutos -, facilitando, e muito, a nossa vida. Mas e quando surge aquela viagem e precisamos arrumar tudo as pressas, ou não existe espaço para muita coisa? Mas você não pode ficar com aquele esmalte velho. O que fazer?  Acho que você pensou em acetona + algodão, porém elas derramam na viagem e vai fazer a maior bagunça na mala. Vamos de lenços removedores? Hoje a nossa resenha é sobre eles - Lenços Removedores de Esmalte Océane


















Ainda não tinha experimentado nenhum lenço removedor de esmalte, mas queria testar e falar para vocês o que achei. Bem, o frasquinho vem com 25 unidades, não contém acetona em sua composição, são perfumados, de fácil aplicação e hidrata a cutícula. 

Utilizei três lencinhos para retirar todo esmalte das unhas. Adorei os lencinhos e é uma dica super valida para ter sempre na bolsa e levar nas viagens! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário