sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Inauguração Esmalteria Nacional - Pituba!

Ter uma formação acadêmica, nos tempos de hoje, não quer dizer, necessariamente, você irá trabalhar na área.  O mercado está muito competitivo, nem sempre o curso escolhido é o dos sonhos e a vontade de “crescer” e “ser alguém” levam muitos jovens, recém formados, a apostar em algo próprio, sendo na área de formação, ou não. E foi exatamente isso que aconteceu com Vanessa Bergamasque (26), que se formou em enfermagem, mas nunca deixou de lado a vontade de ter um negócio para chamar de seu. Com algumas pesquisas de mercado, logo veio à vontade de montar uma Esmalteria, a princípio o investimento inicial não era muito alto e o retorno financeiro é garantido em média de seis meses. Algo que se encaixa perfeitamente no perfil de alguém que deseja um retorno em curto prazo.


Vanessa, então, decidiu trazer para Salvador mais uma Franquia da Esmalteria Nacional - A Esmalteria Nacional é uma empresa Andare Participações e oferece serviços diferenciados para unhas, mãos e pés. Na esmalteria você encontra desde técnicas tradicionais até as mais modernas para o cuidado, recuperação e customização das unhas -.  Foram meses de muito trabalho e dedicação até chegar o grande dia – A Inauguração, e lógico que eu tinha que conferir de perto tudo o que rolou por lá.   


                                                                                                                                            
A Esmalteria é um charme à parte. A arquitetura, por se tratar de uma franquia, é padronizada num estilo vintage e muito aconchegante, mas Vanessa fez questão de deixar sua marca nos mínimos detalhes, e “escolheu a dedo” todos os detalhes, esmaltes, acessórios de decoração, enfim... Tudo é cuidado com muito carinho e atenção. Vale a pena conferir!  





Lá na Esmalteria Nacional - Pituba, você pode encontrar esmaltes nacionais e importados. Fiquei louca nesses importados. São lindos demais!!!




Conheça todos os serviços e valores no cardápio. 


Mais informações no Facebook da Esmalteria Nacional Salvador: Link Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário