sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vicci - o esmalte da mulher moderna!



Numa das minhas pesquisas por novas marcas de esmaltes, no mercado nacional, me deparei com a marca Vicci, e logo pensei: "como eu ainda não conhecia essa marca?" devido a lindíssima embalagem, cores super atuais e de bom gosto, campanhas e produção de primeira. Realmente a marca entrou neste seleto mercado para ficar, e o mais interessante de tudo - a marca foi criada por dois jovens visionários, que resolveram abrir mão de muita coisa para realizar o sonho de ter a própria marca de esmalte!  

     Auro Gadotti Jr. e André Ricardo Witheoft 
Criada pelos “Caras do Esmalte” a Vicci Esmaltes foi lançada em Outubro de 2013 com 10 cores, divididas em 2 linhas, a Classic contendo 7 cores com tons fortes e marcantes, e a linha Colors contendo 3 cores abertas e vibrantes voltadas para o verão 2014.


Com o foco na mulher que conquista o seu espaço dia após o outro, a Vicci se propõem a fazer esmaltes para mulheres independentes. Nome inspirado na frase dita pelo imperador romano Júlio César “Veni, Vidi, Vici” (Vim, Vi, Venci), desenvolvemos esmaltes para as mulheres que vieram, viram e venceram. Sendo essa a principal característica da mulher Vicci, a mulher que corre atrás do que realmente acredita.



Durabilidade e secagem rápida são características indispensáveis em um esmalte, e foi nisso em que a Vicci investiu. Através de uma formulação exclusiva, conseguimos atingir padrões internacionais de qualidade. 

O Frasco, que é totalmente importado da Itália, possui um design diferenciado, pensando na sofisticação e na praticidade, finalizamos o desenvolvimento do produto desenvolvendo um pincel semi-trincha que proporciona uma aplicação perfeita.

O foco na qualidade não deixa de pensar na saúde da mulher. Os esmaltes não possuem formol, e os teores de DBP e Tolueno são reduzidos, evitando assim possíveis alergias.

A criação da marca foi feita pelos “Caras do Esmalte", blog onde André Ricardo Witheoft e Auro Gadotti Jr. contam toda a história do desenvolvimento da marca, e periodicamente ainda é atualizado trazendo novidades sobre próximas coleções. Saiba mais em www.oscarasdoesmalte.com.br


Aguarde! Logo logo terá Nail Art e resenha no Blog com os Esmaltes Vicci. Eu já me considero uma Mulher Vicci, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário