sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aposte, sem medo, nos esmaltes escuros para o verão!

Que o verão é a estação mais quente, cheia de cor e clima praiano, não é muita novidade. Mas o que vem criando burburinho e adoração no mundo feminino é a liberdade de pode usar e ousar com as cores claras e escuras, independente da época do ano.  Esse verão vem cheio de liberdade e personalidade, afinal os tons: preto, vinho, verde escuro e azul são apostas do mundo fashion para fazer a cabeça da mulherada, também, no verão. 










Para ficar bem na foto e não fazer feio na hora de escolher o que usar nos dias quentes, uma dica super valiosa é misturar uma peça, ou acessório, de cor escura com outra clara e cheia de vida. Sem dúvidas vai ficar lindo e super descontraído. 




E mais uma vez essa moda sai das roupas para as unhas. Podemos brincar com as combinações de cores,  criar lindíssimas Nail Art e trazer a moda para a ponta dos dedos. Escolhi duas cores que amo e que combinam muito bem entre si - azul marinho e laranja neon. eu fiquei apaixonada pelo resultado final, ficou muito chique, fashion e sofisticada!  






Um comentário: