terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tutorial: francesinha com adesivos de caderno!


O tutorial de hoje é, na verdade, para mostrar uma “utilidade” para aquele seu adesivo de caderno, que você jamais emprestou para alguém nem nunca usou, mas ele está ai bem guardadinho e esquecido no canto. Vamos mostrar a real utilidade deles (risos)!!! 




Você pode fazer essa Nail Art no mesmo diz em que fizer as unhas ou 2 dias depois para inovar o look e esconder as pontinhas que já estiverem querendo descascar. #SuperDica



É super simples e prático, se você fizer tudo certinho. Vamos ao tutorial? Anote as dicas e crie sua Nail Art em poucos  minutos.  


PASSO A PASSO 
Passo 1: com as unhas esmaltadas, limpas e secas coloque o adesivo na parte central da unha deixando um espaço na ponta para a aplicação do esmalte. Você quem vai decidir o tamanho da sua francesinha.

Passo2: verifique se o adesivo esta bem fixado na unha, isso ajuda a não borrar no momento da aplicação e não te da mais trabalho depois.  


Passo 3: limpe os cantos que borraram de preto e retire o adesivo com cuidado! Pronto, sua Nail Art está pronta e linda. 

Ai está nossa Nail Art finalizada! Espero que tenham gostado e que coloquem em prática as dicas de hoje! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário