sexta-feira, 24 de março de 2017

O fim da "papada"



Olá, pessoal!

Hoje vim falar sobre um tema que está dando o que falar!
No ano passado, chegou ao Brasil um produto que ficou conhecido como “a estrela dos injetáveis”. Denominado Kybella nos EUA, a injeção promete acabar de vez com a tão incômoda papada. A substância é à base de desoxicolato, que funciona como um potente detergente, literalmente “derretendo” a gordura localizada na região do mento.


São necessárias entre 2 e 4 sessões para se obter o resultado esperado, sendo que o intervalo de 4 semanas deverá ser respeitado para a aplicação da próxima sessão.
O desoxicolato é recomendado para pessoas que estão no peso normal mas têm gordura localizada, ou que estão apenas um pouco acima do peso. É indicado também para pacientes que se submeteram a lipos, vibrolipos, hidrolipos ou outros tratamentos para redução de gordura e não ficaram satisfeitas com os resultados. 
A substância também pode ser utilizada para derreter a gordura localizada em bolsas embaixo dos olhos e áreas corporais como a “bananinha” embaixo do bumbum, gorduras localizadas na barriga, culotes, coxas e costas. 
Já me perguntaram se trata-se do antigo Lipostabil. A resposta é: não! O uso e comercialização do produto Lipostabil está proibido no Brasil, há quase 15 anos. A diferença é que, enquanto o Lipostabil contém desoxicolato (detergente) associado a fosfatidilcolina (tampão), o kybella contém apenas o desoxicolato puro, sendo mais forte como detergente isolado.
CUIDADO! O uso inadequado de desoxicolato de sódio, em altas dosagens, pode induzir a ocorrência de pancreatite aguda, apoptose, edema e liberação de prostaglandinas E2. Então se certifique que um médico realize as aplicações. 

Consulte o seu Dermatologista e saiba se a substância está indicada para o sue caso. 
Os resultados são realmente excelentes!

Beijos,

Dra. Larissa Figueirêdo
CRMBA 27268

Nenhum comentário:

Postar um comentário