sexta-feira, 10 de junho de 2016

Preparação para o dia dos namorados no Charme Beleza e Estética!


Cuidar da beleza sempre foi uma paixão para mim, além dos cuidados com as unhas e corpo sempre tive muito carinho com meus cabelos, que precisam de uma atenção maior devido a alguns procedimentos que já fiz.

Falar de cabelo é muito particular, afinal cada fio tem que ter um tipo de cuidado específico. Mas quando existe algo no mercado que surge para resolver todos os nossos problemas capilares sem restrição com o tipo do cabelo? A gente joga a mão pra cima e agradece! Ele chegou e se chama Botox Capilar, que promete realinhar os fios, acalmar o volume e dar brilho. Eu fui convidada por Poliana Dias, proprietária do Salão Charme, para experimentar essa tendência.

Poliana Dias e Carol Mendes 


O procedimento do botox é bem simples: lava o cabelo, aplica o produto, aguarda o tempo necessário, tira o excesso de produto, escova e prancha mecha por mecha. O resultado? É um cabelo macio, sedoso e calmo - tudo que eu estava precisando após ficar 6 meses sem fazer nenhum procedimento no cabelo.
Antes e depois 


Quem cuidou do meu cabelo foi a Lira Almeida que trabalha na área da beleza há mais de 35 anos, e há 10 no Charme. É aquele clima de família, sabe? Onde todo mundo faz sua parte com muita harmonia e zelo. A Dona Lira, como é mais conhecida, tem muito amor pelo que faz e cuida de cada cliente como se fosse a única do dia, sempre com muito capricho. Ela me contou que começou a trabalhar na área de beleza apenas com 12 anos de idade fazendo unhas, logo depois começou a se profissionalizar com cursos de maquiagem, cabelo, estética e muitos outros.

Poliana Dias, Lira Almeida e eu


 Hoje, a Dona Lira é uma referência do Salão Charme e tem clientes fidelizados há mais de 15 anos, além de ser muito caprichosa com o trabalho ela tem mãos de fada tanto para cuidar dos cabelos quanto para fazer maquiagem, e é claro que eu não poderia deixar de ficar diva pelos pinceis de Lira. Ela fez uma make curinga em mim, daquelas que fica ótima tanto para o dia quanto para noite, confiram:


Make e Cabelo por Lira Almeida 


Foi um enorme prazer ter conhecido e ter sido atendida por essa equipe maravilhosa, gostaria de agradecer também à Andréia Franco por toda atenção e disponibilidade, ela quem cuida de toda parte administrativa do salão com muita eficiência.

Localização

O Charme está há mais de 10 anos no mercado, mas agora está sob o comando de Poliana Dias e em nova localização, com muito mais conforto e praticidade para as clientes. O Salão fica no São Salvador Hotéis e Convenções na Rua Dr. José Peroba; Stiep/Costa Azul. Ficou curiosa para desfrutar dos cuidados dessa equipe Mara? Liga lá e já fica linda para o dia dos namorados  (71) 32721766

Nenhum comentário:

Postar um comentário