segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gel Effect Keratin - Resenha

Vamos falar de coisa boa? 
o mercado dos esmaltes vem crescendo mais e mais a cada dia e junto com novas marcas surgem também novos pigmentos, acabamentos e texturas, como os esmaltes efeito Gel que são os queridinhos do momento.


Os esmaltes em gel trazem um acabamento e durabilidade sem igual para as unhas, mas precisa de cabine UV e algumas camadas para chegar no efeito desejado, como as mulheres hoje em dia vivem na correria, nem sempre dispõem de muito tempo para todo esse processo que o esmalte em Gel pede, por isso, a super new é o esmalte Gel Efect - ele tem o mesmo acabamento do tradicional esmalte em Gel, mas não precisa da cabine UV na secagem, não é uma maravilha? Pois bem, ele será nossa pauta de hoje.


A nossa resenha será com o Gel Effect Keratin da BellaOggi, a marca é Italiana e conheci através de uma amiga, que apesar de não ser muito fã de unhas esmaltadas rasgou elogios ao Gel Effect... Posso falar? Eu também me derreti quando passei nas minhas unhas: cobertura maravilhosa, pincel flat, acabamento perfeito e secagem rápida. Perfeição define esse esmalte. Confiram as imagens que falam por si só. Apliquei duas camadas e nada de Top Coat, o brilho é dele mesmo!



Um vidrinho custa R$ 39,00 com uma embalagem super moderna e 10 ml de muita cor intensa. Super aprovado!!! 


Um comentário: