terça-feira, 21 de julho de 2015

Eles elegem as cores que mais gostam de ver nas nossas unhas!


Nós, mulheres, pintamos as unhas quase toda semana (estou falando de mulheres normais e não loucas como eu hehehehe), mas será que na hora de esmaltar passa pela nossa cabeça a cor que irá agradar o boy magia? Pois bem! Eles reparam e tem suas cores preferidas, quer saber quais são? Acompanhe nosso POST!

Tons de vermelhos! 

Tons claros! 

Tons escuros! 


Segundo uma pesquisa feita no site da revista Marie Claire, a cor preferida deles é o vermelho (43%), seguidas dos tons claros(22%) e escuros(19%), que ficam com o segundo e terceiro lugar.
Fiquei tão curiosa para saber o que os meus amigos acham que criei uma enquete, ontem, no Facebook. O resultado foi um pouco diferente, mas todo mundo entrou na brincadeira e as meninas também fizeram questão de deixar sua opinião.



Enquete CM Nail – 20 PARTICIPANTES

Vermelho: 13 votos
Escuro: 5 votos
Claro: 2 votos


O vermelho não deixou de ser o queridinho entre a grande maioria. Ao contrario do resultado da revista, o nosso teve os tons escuros em segundo lugar, meus amigos são mais ousados e cheios de estilo, amei o resultado. Agora você já sabe! Quando ficar em dúvida na cor do esmalte: vai de vermelho que não tem erro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário