segunda-feira, 13 de abril de 2015

Esmaltes COLORNAIL - Parceria de sucesso!

A felicidade pode ser encontrada em um vidrinho de esmalte? Talvez! Mas em sessenta, eu tenho certeza que sim.

E foi pensando nisso que a marca, baiana, de esmaltes - COLORNAIL trouxe uma coleção com sessenta cores para embelezar nossas unhas. Tem esmalte para todos os gostos, do branquinho ao preto, variando entre as cores mais lindas possíveis e com vários tipos de pigmentos – cintilantes, metálicos, cremosos e perolados.

Foto/Divulgação 

Foto/Divulgação 

Foto/Divulgação 

Conheci a marca em um evento onde  ganhei um “marronzinho” - cor Pele -, só foi colocar na unha para ficar apaixonada pelo esmalte: cobertura perfeita, secagem rápida e um brilho TOP. Pouco tempo depois o diretor da empresa, Jailton Menezes, me procurou para fecharmos uma parceria, que notícia boa! E foi então que conheci ainda mais os COLORNAIL, e fiquei encantada pela marca.

Display com os esmaltes COLORNAIL


Os esmaltes são feitos no processo semi-artesanal, visando a melhor qualidade possível para as consumidoras, tipo: cada vidrinho é feito especialmente para você, e sabe outro charme dos vidrinhos COLORNAIL? Eles vêm em embalagens individuais, ótima opção para presentear quem você ama!

Adorei as caixinhas individuais! 

Eu já experimentei várias cores e pigmentos diferentes, e cada esmalte que experimento é uma nova surpresa. Muito bom ver uma marca Baiana trazendo produtos de excelente qualidade e “Internacionalmente Brasileiros”, como a própria marca se intitula, pois a ideia principal da COLORNAIL foi trazer para o mercado produtos com padrões internacionais e preços acessíveis, e coloca acessível nisso,  eles estão custando R$ 5,90 cada!

Minhas unhas com esmaltes COLORNAIL

Minhas unhas com esmaltes COLORNAIL


Minhas unhas com esmaltes COLORNAIL


Minhas unhas com esmaltes COLORNAIL


Minhas unhas com esmaltes COLORNAIL


Minhas unhas com esmaltes COLORNAIL


Ficou curiosa e quer saber quais são as cores que já experimentei? Corre no Instagram  da marca: @esmaltescolornail e fique por dentro de tudo. Ah, minhas unhas sempre dão o ar da graça por lá. Tem face também: Facebook/Esmaltes COLORNAIL.  

Em Salvador os esmaltes estão disponíveis para venda na loja Bella Mania no Salvador Shopping!

3 comentários: