quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tinta de tecido para decorar as unhas!

As tintas de tecidos são uma ótima opção para criar desenhos nas unhas! 



As Nail Arts estão bombando nas Esmalterias e salões de todo o mundo, mas para deixar os desenhos ainda mais perfeitos, muitas Nail Designers preferem usar nas criações a tinta para tecido. Ela deixa o desenho com traços mais precisos e cores mais vivas, e essa será a nossa pauta de hoje. Tire todas as suas dúvidas sobre essa técnica e aproveita para criar seus próprios desenhos. 


Nail Art Limões, com tinta de tecido Branca, Amarela, Rosa claro e Verde escuro. 

Nail Art rosas vazadas com tinta para tecido Rosa, Amarela, Laranja, Lilas e Verde.

A tinta para tecido é formulada à base de água e não é tóxica. Um dos grandes diferenciais da tinta com o esmalte é que devido a secagem ser mais demorada, os desenhos podem ser criados com mais tranquilidade e perfeição, outro ponto importante é a textura da tinta, que permite a união de uma cor na outra com um efeito bem natural, e se você borrar, nada de acetona, com água mesmo pode limpar e começar novamente. 

As Nail Arts de rosas são uma ótima opção para usar a tinta para tecido. O efeito fica incrível!


Para quem acompanha meu trabalho sabe que eu adoro criar Nail Arts inspirada em looks, e na maioria das vezes opto pela tinta, pois os desenham ficam com detalhes mais definidos e parecem uma pintura. 
Eu com a Nail Arts inspirada nesse vestido lindo!


Nail Art inspirada no look da atriz Sophia Abrahã

Uma dica super importante é esperar o desenho secar completamente para não borrar toda unha, e não esquecer de aplicar um extra brilho ou top coat, se não o desenho sairá na primeira lavagem das mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário