quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O carro que virou Esmalteria!


 Esmalte é a paixão de 9 entre 10 mulheres, sempre temos pelo menos um em casa, não é mesmo? Imagina encontra-lós na sua frente saindo do trabalho, voltando para casa ou simplesmente passeando na rua! 
A Esmaltrends torna esse “encontro” possível, e foi pensando na correria do dia-a-dia da mulher baiana que Radía Piu Castro montou a Primeira esmalteria itinerante de Salvador, com roteiros nos principais bairros da cidade, a ideia deu tão certo que agora a marca possui, também, um espaço físico para atender ainda melhor as clientes. Além das vendas de esmaltes e materiais para unhas, a Esmaltrends Esmalteria localizada em Piatã agrega os serviços de manicure e nail designer.
A ideia inicial da empresaria sempre foi montar uma Esmalteria, mas devido à dificuldade para encontrar um local que lhe agradasse, ela decidiu ir até as clientes. E após dois anos de muito trabalho e conquistas, com a ideia que deu super certo, ela decidiu colocar o projeto inicial em prática e com um mês de inaugurada o resultado vem sendo bastante positivo! 

Esmaltes para as clientes da Esmaltrends!

Materiais de unhas para venda e sala de espera das clientes!


Sala de serviços. Amei! 


Esmaltinhos para as apaixonadas por esmaltes. Sao mais de 13 marcas te esperando!

Parabéns pelas suas conquistas Radía. Adorei te conhecer e a nossa conversa super agradável. Obrigada pela receptividade e pelo carinho. Desejo muito sucesso nessa nova jornada! 


Serviços 
Rua Haeckel Jose de Almeida, 177, Itacenter Jaguaribe, loja 7 - Piatã


Nenhum comentário:

Postar um comentário