quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inauguração Très Jolie Esmalteria - Villas - mais um espaço requintado para cuidar das suas unhas!

Adoro trazer novidades quentinhas e super legais para vocês, apaixonadas pelo mundo das unhas, e hoje vou contar tudinho o que rolou na inauguração da Très Jolie - Villas.

Há aproximadamente um ano Rana e Lana Guerreiro, irmãs e sócias, decidiram montar uma Esmalteria para chamar de sua, devido a escassez de boas profissionais da área ou alternativas para decorar as unhas, elas optaram em trazer esse conceito para Salvador, e não é que deu super certo? Lógico, como não daria? Um espaço super luxuoso e moderno, boas profissionais  e muito bom gosto, assim eu classifico a Très Jolie.  Prova disso é a chegada de mais uma unidade do espaço, agora em Villas do Atlântico, o espaço traz o mesmo conceito e requinte para atender a necessidade de cada cliente.


Eu estava lá, não somente para fazer parte de mais uma conquista das irmãs Guerreiro, mas também mostrar o trabalho da CM Nail dentre as convidadas do coquetel, com o projeto CM Nail No Seu Evento. Idealizei esse projeto para trazer tendências e agregar mais requinte e sofisticação aos eventos de Salvador. 


Mas tenho certeza que vocês estão super ansiosas para ver mais fotos da Esmalteria e das unhas que decorei! Vamos lá. Conheçam um pouco mais desse mimo/luxo de ambiente! 

Bancada dos importados - sonhoooo! 


A bancada dos sonhos em outro ângulo 


Um dos espaços para recepção 


O meu lugar preferido, aqui são feitas as unhas em gel. 


Eu, prontinha para decorar as unhas das lindas clientes Très Jolie. 


As decorações que criei foram feitas com muito amor e carinho, espero que gostem - elas amaram! Mas infelizmente, devido a correria, acabei esquecendo de tirar duas fotos, fico em falta com vocês :(  


Oncinha - Animal Print em dourado e preto! 


Criação para uma mocinha muito fofa, ela tem apenas 6 anos e já é super vaidosa
 "ow tia, eu quero coraçãozinho" fofura! 

Zebra - Animal Print com dourado - luxo define! 

Ombré pra lá de fashion, lindo demais! 

Rosas para alegrar e embelezar as unhas - tendência! 

Mais uma rosa na mão da cliente mirim!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário